4 de dezembro de 2013

Capitulo 1 -- Kiss You *-* Com Zayn Malik.


~Briga de familia~

SeuNome P.O.V
Nossa eu nem quero acordar hoje. Se eu levantar vai ser péssimo, vão querer que eu faça tudo, arrume a casa, lave o quintal, se eu levantar hoje, irão me fazer de escrava nessa casa.
Bem, mas quem sabe se eu levantar e sair escondido para a casa do Cody ou da Becky, eles não me deixam em paz apenas por hoje! Poxa, o que custa deixar a filha fazer o que bem entende no dia do seu aniverssário de 16 anos???? Sabe ainda bem que estou fazendo 16 anos, apenas mais 2 anos de sofrimento e eu saio de casa e nem olho para trás. 
Mas para sair de casa, eu preciso conversar com eles, não minha mãe ou meu padrasto, e sim meus melhores amigos, Cody Simpson e Becky G!!! 
Vou ligar para o Cody, para saber se antes de eu fugir posso ficar um tempo na casa deles:
~~~Ligação On:
Xxxx: Cody Simpson falando!
Eu: Cody você ainda está em Los Angeles?
Cody: Sim porque?
Eu: Preciso de um favor!
Cody: Mas são 5 horas da manhã;
Eu: É uma emergência!
Cody: Fala.
Eu: Posso ficar na sua casa aqui de LA, por um tempo? É só até eu decidir o que eu vou fazer da minha vida!
Cody: Pode, quer que eu te busque??
Eu: Quero mas será que você pode vir agora? Eu quero sair antes dos meus pais acordarem, se não tudo o que tenho em mente já era!
Cody: okay, to saindo daqui, em 40 minutos eu chego ai!
Eu: tudo bem, vou ficar te esperando na porta de tras da casa.
Cody: tudo bem. tchau
~~~Ligação off

Logo após o Cody desligar, fui para o banheiro e me troquei, peguei uma mala, coloquei todas as minhas roupas, sapatos, em fim tudo o que eu preciso, e a fechei.
Quando estava calçando o meu Supra, recebo uma mensagem, quando fui ver era dele... Sim do Cody
"Vem logo já estou aqui". Respondi para ele: "Já estou descendo"
Peguei tudo que tinha arrumado e desci sem fazer algum barulho. Sai pela porta dos fundos, e fui em direção do carro do Cody e o mesmo estava dormindo no banco do motorista. 
- Cody acorda homem! Passa para o outro banco, eu dirijo
- Mas você nem tem carteira
- Foda-se você acha que vai ter algum policial na rua a essa hora da manhã?
- É você tem razão, entra

Fomos até a casa dele. cheguei e arrumei minhas coisas no quarto que eu tenho lá. Sim, eu tenho um quarto na casa do Cody e da Becky, por que, assim direto eu fujo de casa e vou para a casa deles, até porque meus pais nem sabe que eu sou amiga deles, ales acham que nós perdemos o contato e que eu já esqueci eles, mas enfim.

Arrumei tudo e desci para comer alguma coisa, Cody estava colocando suas malas na sala, merda ele vai em turnê com a Becky hoje, esqueci, ai droga!
-Já vai, mozão?
-Já, desculpa eu não poder passar seu aniversário com você, mas você sabe
- Tudo bem, é por uma boa causa e você me deixou ficar aqui então, não posso nem reclamar.]
- Tenho que ir, te amo SeuNome.
- Também te amo

Eles se foram e eu fui dormir
























Olá, meus amores, aqui está mais um capitulo da fic pra vocês. Espero que gostem. Me desculpem a demora para postar, esse ano foi terrivel, a escola só me fodeu. Me desculpem mesmo, vou começar a postar de novo com mais frequencia.