10 de dezembro de 2012

AVISO MUITO IMPORTANTE


 Amores, bom eu e a @Crazzyformaslow, vamos voltar a postar apenas na quinta de tarde, pois estamos com um probleminha na escola...
Pois é, além de estarmos aqui no mesmo blog estudamos juntas e somos melhores amigas.... Ainda temos aula até quinta-feira, por esse o motivo de voltarmos pra cá somente neste dia. espero que nos compreendam e possa nos perdoar por fazer vocês esperarem tanto tempo pelos personagens das duas fic, mas o que está acontecendo é realmente muito importante e dificio nas nossas vidas, fora que a minha prima morreu a pouco tempo, alguns familiares meus ainda estão lá em casa, e eu ainda vou para Bora Bora nas férias com os  amigos do meu primo lindo e divo de mais o Richard...
Mas espero a compreensão de todos mesmo, e espero que não fiquem xatiados em relação a isso, mas é necessário darmos um tempo aqui e nos outros blogs também....


Me deculpem , mas ainda é dificio aceitar que minha prima morreu e que eu peguei recuperação na escola... a e sobre a viajem nao se preocupem eu ainda irei postar mesmo, lá e colocarei fotos dos divos que irão comigo....

Beijos

~Malik Lover ♥ >< ( @PoooxaBooBear ou Mah' ) e ~Danizinha Maslow ( @Craazzyformaslow ou Dani')