6 de dezembro de 2012

Personagens *-* Kiss You

One Direction:


Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, são 5 amigos que após participar de um progama de talentos britânicos, fizeram muito sucesso com suas musicas. Moram na Inglaterra, mas viajam o mundo todo com sua turnê. Zayn é o Vida Loka de 19 anos, Harry o 69' de 18 anos, Niall o comilão com 19 anos, Liam o certinho ( o papai da banda ) com 19 anos e Louis o bagunceiro com 21 anos. Viveram uma intensa aventura como amigos,  e irão rir muito juntos. 

Perrie Edwards:


Perrie é uma garota muito meiga e que faz parte de uma girlband britâniaca, a Little Mix. Namorada de Zayn Malik, irá tornar-se sua amiga, apesar das coisas que irão acontecer. Com 20 anos, a loira do sorriso lindo, irá se mudar por conta de sua turnê irá te ajudar com seu amor.

Eleanor Calder:


Meiga, fofa, simpática, alegre, amiga, companheira, e acima de tudo isso namorada de Louis, o garoto que ira te dar muitos conselhos, no decorrer de sua aventura, no outro país. Eleanor, ira se tornar sua familia, ela e a Daniele Peazer, que junto de sua melhor amiga, e Perrie irão te ajudar com seu namoro.

Daniele Peazer:


Irão se conhecer em um lugar muito imprevisivel, mas neste lugar irão sentir que vão poder ser melhores amigas. Um dia vocês vão se encontrar, um dia muito dificio da sua vida, e ela irá desse dia em diante se tornar junto de Eleanor e sua melhor amiga Daniele Brois, irão se tornar sua familia. Ela irá te fazer seguir sempre no caminho certo para não cometer nenhum deslize na hora de conquistar seu amado, mas sem querer você irá errar um passo e irá começar a errar todos os outros.

Safaa Malik:


Pode ser pequena e ter cara de santa, mas não é. No inicio irá se fazer de vitima mas no final acabará se ferrando. Ela não gosta de você, e por isso irá tentar fazer a sua caveira pro irmão e não vai consseguir felizmente, pois ele sabe que ela não é muito confiável, e irá te polpar de suas mentiras. 

Becky G:


Becky é sua melhor amiga desde.... Sempre! Ela irá com você nessa "fuga", pois, também não aguenta seus pais brigando com ela por motivos banais. Os pais dela não são divorciados como os seus, eles não gostam dela, e por isso ela é sua melhor amiga. Eles não gostam dela, por ela gostar de cantar rap, por ela se envolver com muitos famosos. Becky é famosa já fez parcerias com Will.I.Am, Kesha, Cody Simpson, e outros.

Cody Simpson:


Cody é o seu melhor desde sempre também, ele é famoso e mora na Austrália desde seus 12 anos, ele tem 19 *na fic*, assim como você e Becky. Ele é cantor, e ficou famoso por gravar All Day, Wish U Were Here com a Becky, Iyiyi com o Florida, e outras musicas também ( óbvio). Depois que ele ficou famoso vocês passaram a se falar menos, somente uma vez por semana, mas mesmo assim sua amizade com ele continua enorme, firme e forte. Ele será o responsável por você ir para Londres com Becky, pois logo apos uma lona briga com seus pais vocês 3 tomam essa decisão.

Sua mãe: 
(não terá foto, sorry não achei nenhuma)

Ela não gosta de você por isso vive te criticando e falando que você não presta , que você é um lixo de pessoa, que você não deveria ter nascido... Enfim esse tipo de coisa.

Seu padrasto: 
(não terá foto, pois também não achei, desculpem garotas)

Ele acha que você é a empregada dele, por isso á trata como se fosse uma puta, e sua mãe não liga pra isso. Ele te faz fazer o que não quer com o argumento que vai te colocar pra fora de casa, ou que vai te fuder toda. Ele é mal, um pedófilo.

VOCÊ:

Garota espontanea que sempre teve e sempre tera seus melhores amigos ao seu lado. Tem seus problemas, mas nunca os envolveu eles nas suas amizades. 



PS:. ao longo da história eu vou aumentando a descrição dos personagens.




Olá, meus amores, aqui está mais um capitulo da fic pra vocês. Espero que gostem.
Bejos @PoooxaBooBear. ~Malik Lover ♥